10 empresas com cursos gratuitos

Nada melhor do que se instruir, estudar e está melhor preparado para o mercado de trabalho. Nos dias atuais, se exige mais um servidor qualificado, do que um servidor com diploma. A internet, outro fator de acesso a diversas classes e públicos, pode trazer o poder de nos instruirmos em diversas plataformas grátis.

Você sabia? É isso mesmo! Existem diversos sites que oferecem cursos instrutivos e ricos em informações, de maneira totalmente gratuita.

Quer saber mais sobre? Podemos lhe ajudar com toda certeza!

Você adorará os resultados sobre um rico aprendizado.

Fundação Bradesco

A fundação Bradesco tem o intuito de instruir em todo âmbito nacional, de maneira gratuita. Os cursos se apresentam totalmente onlines, alguns, semipresenciais. Você encontrará cursos sobre: Administração, governança, gestão comportamental, informática, entre outros.

Vale muito a pena conhecer!

Veduca

Um dos sites mais instrutivos do Brasil. O veduca é uma plataforma altamente grátis e disponibiliza conteúdos excelentes em uma plataforma online. O Veduca oferece curso de física, Economia, Saúde, sustentabilidade, Gestão Empresarial, entre outras. Quer estudar de graça? Veduca é uma ótima opção.

Senar

Com 51 Cursos disponíveis, a intenção dessa plataforma de cursos a distância grátis, é orientar (em sua preferência) pessoas dos setores rurais. A busca dessa instrução é tornar produtivo e sustentável o meio Ambiente. Com toda certeza, os impactos positivos são excelentes!

Intel

Essa vai para os fãs de tecnologia de plantão! Sabe a Intel? Aquela mesmo  que entende tudo sobre inovação… Na realidade a Intel não é muito de segurar informação. Vira e mexe ela põe cursos de muita valia, para serem aprendidos grátis e online. Fique atento! Se for sua área de estudo, tente não perder essa oportunidade.

Fundação Getulio Vargas

Grande opção sobre estudar de maneira grátis na internet, é a conhecida Fundação getulio Vargas. Já pensou estudar de maneira grátis e não presencial? A FGV possibilita isso. Em tempo atual, você conseguirá cursos de sustentabilidade e Finanças pessoais. Ta na hora de nós aprendermos sobre esse tema, certo?

Facebook

Aqui vai uma grande informação: Você sabia que o Facebook Blue print oferece diversos cursos online (totalmente grátis) sobre marketing digital? O objetivo é ensinar sobre as diversas ferramentas e possibilidades dentro das plataformas digitais, para que médios e pequenos empreendedores comecem a ter negócios com mais resultados.

Unesp

A Universidade estadual tem um programa conhecido como “Unesp Aberta”. Conta com diversos cursos gratuitos. Alta qualidade em diversas ciências. Já pensou montar seu horário de estudo, não pagar nada por isso e ter acesso a cursos de humanas, exatas e biológicas? A Unesp Aberta pode te proporcionar essa experiência.

Portanto, ficou evidente que diminuíram suas desculpas para não estudar. É possível usar a internet, para estudar de graça e dentro do seu tempo. Entre as dez plataformas citadas, todas tem alto nível de ensino e reconhecimento. As possibilidades de cursos são imensa. Você não vai mais ficar aí parado, certo? Escolha uma plataforma, o curso de seu gosto e manda a ver nos estudos!

Sebrae

O Sebrae, com toda certeza, se mostra também como uma forte ferramenta online para instruir jovens e adultos de todo o país. Você acredita que são aproximadamente 223 cursos disponíveis para agregar saber para nós brasileiros? Sinceramente a Sebrae é fera! Você irá adorar…

Microsoft

A microsoft dispensa comentários. Se você trabalha como desenvolvedor, com banco de dados, T.i, e por aí vai… Você precisa conhecer os cursos grátis que a microsoft oferece. O conteúdo é formado por especialistas. Infelizmente os cursos estão em inglês. Mas vale muito a pena para quem tem esse saber.

Harvard

A mundialmente conhecida “Harvard” também disponibiliza excelentes cursos de forma gratuita. Imagine só ter algo desse nível em seu currículo? Seria de muita valia.O nome do programa é Harvard Online Learning. Lá você vai encontrar cursos de finanças, Tecnologia, ciências, Literatura, religião e muito mais.