4 Mitos sobre Investimento na Bolsa de Valores | Descubra para Começar a Investir em Ações

Olá, aqui é o André! Tudo bem? No vídeo de hoje eu vou falar com você a respeito de alguns mitos sobre Investimento em Ações Eu gosto muito de falar sobre esse assunto porque sempre que as pessoas descobrem essas verdades elas começam a enxergar a Bolsa de Valores de outra forma

Então vamos começar? O primeiro grande mito desse mercado é

1. Pensar que investir em ações é arriscado demais

Sim, existe risco! Como tudo na vida Pensa comigo! Você concorda que o risco ao fazer alguma coisa é diretamente proporcional ao conhecimento que você possui para fazer aquilo? Por exemplo: se você precisa dirigir um carro, mas não faz ideia nem de como dar a partida, você concorda que estará tentando fazer algo arriscado? Afinal de contas, o que não é arriscado de fazer sem conhecimento? Então, no mercado de ações é igual! É arriscado para quem não sabe nada sobre o assunto Agora, se você busca informação e fica por dentro das técnicas que mostram quais as melhores ações, o risco fica bem menor Compreendido! Vamos ao próximo!

2. Investir em ações é somente para quem tem muito dinheiro

Esta afirmação está completamente equivocada Sabe porque você pensa assim? Porque os bancos querem que você invista o dinheiro que você economizou em produtos que geram renda para eles Por isso poucas pessoas tem ideia do quanto o mercado de ações é acessível Você pode começar investindo com cem reais! Um valor bem viável, não é mesmo? O terceiro mito é bem importante você conhecer Ok, eu mostrei pra você que investir em ações é acessível.

3. Você vai ficar milionário rapidamente

Eu preciso que você tenha plena consciência de que ninguém fica milionário da noite para o dia A única forma de conseguir isso é ganhando na loteria! Ações são uma modalidade de investimento com um grande potencial de criação de riqueza Mas, tudo isso deve ser pensado a longo prazo! De um dia para o outro você não terá resultados! E por fim, o mito que eu mais gosto de desconstruir:

4. O mercado de ações é complicado

Eu sei que a grande maioria das pessoas ao pensar no perfil de um investidor, imagina um homem engravatado que sabe muito sobre economia e finanças Vamos parar com isso, ok? Assim como todo conhecimento novo, é preciso dedicação

Mas, nada fora do normal Ganhar dinheiro na bolsa pode ser acessível a qualquer um! Basta estar disposto a aprender! Então vamos relembrar os mitos que desconstruímos? Primeiro: o mercado de ações é arriscado. Segundo: investir em ações é para quem tem muito dinheiro Terceiro: a bolsa de valores faz você virar milionário da noite para o dia E o quarto: o mercado de ações é complicado.

E aí, ficou curioso sobre esse assunto? Viu que não tem nada de impossível e que ganhar dinheiro neste meio pode ser simples! Certo, se você ficou interessado e quer saber mais sobre isso eu tenho um convite! Clicando no link abaixo você terá acesso a um conteúdo 100% gratuito que eu produzi para ensinar as pessoas a ganhar dinheiro com ações Mais de 50 mil pessoas aprenderam a técnica que eu compartilho neste vídeo! E então, posso contar com a sua presença na próxima turma? Se você gostou do conteúdo deste vídeo, curta e compartilhe Ah, e não deixe de comentar caso tenha ficado com alguma dúvida! Certo? Então tá, um abraço e até lá!