Veja como aumentar o faturamento de sua empresa de aluguel de equipamentos

Uma plataforma de aluguel de equipamentos inicia, facilita, coordena e conclui a compra e venda de serviços entre os prestadores de serviços e os interessados neste serviço. Mercados de serviços atendem a nichos específicos. Estão se tornando soluções inovadoras quando falamos de compra e venda pela internet.

Uma plataforma de aluguel de equipamentos é uma empresa on-line que inicia, incentiva, organiza e finaliza a compra e a oferta de serviços entre os buscadores de serviços e os provedores de serviços como: UBER, Olx, Administrador Net. É um lugar onde a divulgação de serviços enquadra a base de sua oferta aos clientes, e as portas abertas para o trabalho remunerado, formam a base de sua oferta para consultores ou  especialistas. Para aumentar o faturamento da sua plataforma é necessário divulgar a sua empresa no google adwords ou facebook ads, veja abaixo algumas dicas:

O Google AdWords é um serviço de publicidade on-line que permite que as empresas tenham seus anúncios exibidos na página de resultados de pesquisa do Google. Os anúncios parecem quase idênticos aos resultados de pesquisa normais, com a única diferença sendo a pequena palavra “Anúncio” em verde. Os anúncios do Google serão exibidos na parte superior e inferior de uma página de resultados de pesquisa, e para fazer o anuncio no google adwords você precisa seguir essas etapas:

Defina seu orçamento

A primeira etapa depois de fazer login na sua conta do Google Ads é definir seu orçamento diário. Um bom ponto de partida é de US $ 10 por dia, mas você pode aumentar ou diminuir esse valor assim que tiver uma ideia melhor do que terá de dar lances por palavra-chave.

Defina sua localização

O Google permite que você decida em que localização geográfica você deseja exibir seus anúncios. Isso é importante para empresas locais, pois você pode garantir que seu anúncio seja exibido apenas quando as pessoas pesquisam a palavra-chave em que você está oferecendo e estão a uma distância específica da sua empresa.

Escolha suas palavras-chave

Palavras-chave são os termos ou frases que os usuários inserem no Google quando estão usando o mecanismo de pesquisa. Ao configurar sua conta do Google Ads (antigo AdWords), você pode escolher quais palavras-chave deseja acionar seu anúncio.

Defina seu lance de palavra-chave

O lance é o valor que você está disposto a pagar por um clique em seu anúncio. Você está oferecendo palavras-chave em outros sites para que seu anúncio seja exibido na página de resultados quando alguém pesquisa essa palavra-chave.

Escreva seu anúncio

A etapa final é escrever seu anúncio. Você precisará escrever duas manchetes e uma descrição.

Já no facebook ADS funciona da seguinte maneira:

Esse grande público global significa que o Facebook é uma plataforma de marketing fundamental para praticamente todos os negócios. Mas o algoritmo do Facebook vive em constante mudança pode tornar um desafio se conectar organicamente com os fãs.

É aí que entram os anúncios do Facebook. Com recursos de micro segmentação que permitem alcançar seu público-alvo exato com base em dados demográficos, localização, interesses e até mesmo comportamentos. Você sempre pode transmitir sua mensagem para as pessoas com maior probabilidade de querer seus produtos ou serviços. Para o facebook ads seguem as dicas:

Escolha seu objetivo

Faça login no Gerenciador de anúncios do Facebook, selecione a guia Campanhas e clique em Criar para começar a usar uma nova campanha publicitária do Facebook. O Facebook oferece 11 objetivos de marketing com base no que você deseja que seu anúncio realize.

Nomeie sua campanha

Desloque-se para nomear seu Facebook campanha publicitária e escolher se quer criar um teste de divisão A / B . Você também escolherá se deseja ativar a otimização de orçamento. Essa opção pode ser útil se você estiver usando vários conjuntos de anúncios, mas, por enquanto, pode deixá-la desativada.

Crie seu anúncio

Primeiro, escolha seu formato de anúncio e insira os componentes de texto e mídia para seu anúncio. Os formatos disponíveis variam de acordo com o objetivo da campanha selecionado no início deste processo. A poderosa ferramenta facilita a criação, gerenciamento e otimização de campanhas publicitárias do Facebook.

Para fazer a divulgação da sua empresa,  e conte com o Administrador net, nossa plataforma conecta você com as empresas que tem o serviço que te interessa, podendo ter a opção de compra ou de apenas alugar, uma inovação que está crescendo cada vez mais.