Como economizar dinheiro em uma compra de carro novo ou usado

Investir o dinheiro da venda de consórcio em um carro novo é a decisão da maioria das pessoas.

Mas, para que essa escolha seja vantajosa, é preciso tomar algumas precauções e fazer planejamentos para que a sua compra não acabe se tornando um prejuízo.

Pensando em ajudar você que quer fazer um bom investimento, abaixo separamos algumas dicas de como economizar dinheiro em uma compra de carro novo ou usado. Não venda sem antes consultar a Consórcio na Web – Compra e Venda de Cotas de Consórcios.

Escolha um carro bom em longo prazo

A maioria das pessoas quer priorizar algum detalhe em algum carro após a negociação com um comprador de consórcio mais que qualquer coisa. Que cor vai ser? Duas portas ou quatro? Mas você deve realmente priorizar a compra de um carro bom e confiável, capaz de dirigir por pelo menos 10 anos. 

Como economizar para a aposentadoria, você está investindo no seu carro em longo prazo, isso não é como roupas em que você pode tirar trocar a cada um ano ou dois. Você quer segurar o carro o máximo de tempo possível, porque custa muito. Especialmente porque ele só vai se depreciar em valor ao longo do tempo.

Negocie bastante

Nunca se viu tantas pessoas tomarem más decisões de compra quanto quando entram no escritório de uma concessionária de carros após a compra de consórcio cancelado

Se você não é um negociador duro, leve alguém com você, melhor ainda, nem vá ao revendedor! 

Obtenha uma ótima taxa de juros

Sua taxa de juros é importante para o custo total de propriedade, especialmente se você não dedicar dinheiro para pagar uma entrada. É por isso que ter uma boa pontuação de crédito é importante, se você tiver várias fontes de bom crédito, sua taxa de juros será menor.

Obter um financiamento simples

Não faça coisas estúpidas como obter um empréstimo de cabeça para baixo ou compro consórcio contemplado, onde você deve mais ao carro do que vale a pena. 

Trate seu carro como um estoque e planeje mantê-lo por muito, muito tempo. Isso é difícil porque somos julgados sobre o quão novo é o nosso carro, mas a cada ano que você dirige seu carro sem pagamento, você economiza muito dinheiro.

O preço do seu carro depende muito de sua condição

Vá para uma concessionária e conheça todos os preços e condições de pagamento, experimente o mesmo carro em condições excelentes, boas, justas e ruins. Além disso, visite mais de uma concessionária, muitas vezes os preços e condições de pagamento podem variar.

Agora se você está em busca de uma empresa confiável, para saber como vender consórcio e comprar seu veículo, seja novo ou usado, você pode contar com a Consorcio na Web. A empresa fica localizada no endereço: Praça Dr. Sampaio Vidal, 265 – 6º andar – Sala 65 – São Paulo – SP – Vila Formosa – CEP: 03356-060. Você pode entrar em contato pelo telefone: (11) 2785-1845, com toda certeza eles podem te ajudar!