Fatura Cartão de Crédito Carrefour

Cansou de esperar sua fatura Carrefour chegar em casa e ter que pagar todo mês sua conta atrasada com juros?

Agora você pode ficar despreocupado com o problema de atraso nas faturas. Você já pode solicitar a segunda via da sua fatura do seu cartão de crédito Carrefour através do site da empresa, e imprimir para pagar em qualquer agencia bancária de sua preferência ou casa loteria.

Passo a passo Segunda Via Fatura Carrefour:

  • O primeiro passo a acessa a página do site Carrefour Soluções Financeiras (carrefoursolucoes.com.br) e clicar no botão “Área do Cliente”;
  • Você será direcionado para uma página que pedirá seus dados de acesso, como CPF ou numero do cartão de crédito e senha de acesso a área do cliente. Caso você ainda não tenha o login de acesso, deve clicar em “Cadastro no novo espaço” no inicio da página dentro do Box rosa claro.
  • Após realizar seu cadastro, você deve voltar para página anterior e informa novamente seu CPF ou numero do cartão e a senha de acesso. Clique em acessar e pronto, você já pode visualizar todas as suas contas em aberto e imprimir sua fatura Carrefour online. Selecione a fatura que deseja imprimir e clique nela, após carregar a fatura você só precisa clicar em “Imprimir” ou precisar as teclas “Ctrl + P” para acionar a impressora
  • Imprima sua conta e faça seu pagamento em qualquer agencia bancaria de sua preferência ou em casas lotéricas.

Caso você deixe o prazo do pagamento passar, basta acessar sua área de cliente e imprimir uma segunda via com a data para os próximos dias e pagar.

APP Cartão Carrefour

Para maior comodidade dos seus clientes, o Carrefour desenvolveu um APP para celulares, onde é possível acompanhar todas as movimentações financeiras feitas através do cartão da Loja.

Através do aplicativo Cartão Carrefour, você contará com os seguintes serviços:

  • Limite de compras;
  • Segunda via da conta;
  • Controle de gastos;

Acesse a página https://www.carrefoursolucoes.com.br/app para baixar o APP no seu celular.