9 cartões de crédito fáceis de aprovar

Para algumas pessoas cuja organização financeira passa longe de ser adequada e não consegue estabelecer seus próprios limites, o cartão de crédito pode ser um pesadelo, porém o uso adequado e consciente desta ferramenta é uma solução prática e ágil para o dia a dia.

O cartão de crédito costuma trazer muitas vantagens e benefícios para seus usuários, afinal ele cumpre o mesmo papel do dinheiro, sem trazer os riscos que andar com ele pode acarretar:

  • Facilitando no pagamento das compras, seja qual for o valor, possibilitando parcelamento e condições que aliviam a vida financeira do consumidor;
  • Traz maior segurança em casos de perda ou roubo, já que pode ser bloqueado;
  • Possibilita maior agilidade e eficiência nas compras, além de maior controle e planejamento já que é possível acompanhar seus gastos em tempo real através da fatura, uma ótima opção para quem não tem o hábito de anotá-los;
  • É um ótimo recurso para contornar situações onde acontece algum imprevisto. 

O grande problema é que, ao resolver adotar um cartão de crédito, muitas pessoas esbarram na burocracia e nas dificuldades relacionadas à aprovação e na obtenção de um limite satisfatório, seja porque tem um score baixo, ocasionado pela falta de histórico de crédito, ou porque possui alguma restrição em seu nome.

Se você pretende ter um cartão de crédito e está em busca de instituições financeiras que facilitem este processo, e garantem aprovação simples e rápida, este texto foi feito para você. Reunimos aqui 9 cartões de crédito fáceis de aprovar.

Conheça, compare e escolha aquela opção que tem mais a ver com você.

1. Cartão Santander SX

Esta é uma ótima opção de cartão de crédito internacional,  que oferece anuidade zero para correntistas que cadastram uma chave para o PIX (celular ou CPF) ou não correntistas que realizam compras mensais com valor acima de 100 reais, possibilitando muitas vantagens como:

  • Descontos em lojas de roupas, eletrônicos, cosméticos, etc.
  • Meia entrada nos cinemas da rede Cinépolis e em eventos do teatro Santander;
  • Bônus de internet móvel para quem é cliente da Claro;
  • Descontos em aluguel de carros;
  • Programa de pontos.

Para adquirir este cartão, é preciso fazer uma solicitação e preencher o formulário na página de acordo com as instruções, a avaliação do pedido costuma ser muito rápida, acontecendo em poucos minutos.

2. Cartão Méliuz

Este cartão, emitido em parceria com o banco PAN e com bandeira Mastercard Gold é livre de anuidade e seu maior diferencial é o oferecimento de cashback de 0,5% à 1,8% dependendo do valor da compra e se ela foi realizada em lojas parceiras, o valor acumulado é transferido para a conta do usuário, e pode ser sacado a partir de R$20.

O programa de Cashback ou ‘dinheiro de volta’ não está sujeito a cobrança de tarifas e o cartão pode ser solicitado de forma inteiramente online, de forma bem simples e em poucos minutos. O usuário é comunicado sobre sua aprovação pelo email.

3. Cartão Nubank

O cartão do Nubank é uma excelente opção para quem deseja aprovação de crédito fácil e rápido, além de oferecer um ótimo serviço por meio de um aplicativo dinâmico e intuitivo, todo processo é realizado de forma virtual.

É possível adquirir um limite a partir de R $50 que vai aumentando progressivamente ao longo do tempo. Para quem não quer um limite alto de imediato, esta é a opção perfeita.

Você pode acessar o site ou baixar o aplicativo e após abrir sua conta é possível solicitar seu cartão de crédito

4. Cartão Itaucard Click

A maior vantagem deste cartão é possuir todas as vantagens do Visa Platinum, porém sem a necessidade de pagamento de anuidade. É ideal para aquelas pessoas que possuem renda mensal a partir de R $2000. 

Com ele você tem benefícios e descontos em estabelecimentos parceiros, controla todos os gastos e tem acesso a fatura via aplicativo, pode entrar no programa de pontos, etc. A aprovação acontece em poucos dias após a solicitação e de forma bem prática, ao acessar o site do Itaú Click.

5. Cartão Banco Pan

O Banco Pan oferece várias opções de cartões de crédito com anuidade gratuita além de um aplicativo onde é possível acompanhar e controlar seus gastos.

Seus cartões costumam ser aprovados com muita facilidade e o limite é aprovado de acordo com o perfil de cada cliente, o que pode ser vantajoso principalmente para quem está começando agora a usar um cartão de crédito. 

Além disso, o cliente conta com descontos e benefícios em lojas parceiras, como a Drogaria São Paulo. Para aproveitar todas essas vantagens, basta criar uma conta através do site e aguardar a aprovação.

6. Cartão Credicard

O Credicard é um cartão internacional com todos os benefícios da categoria Platinum, porém com anuidade zero. É perfeito para quem deseja ter um cartão completo sem pagar altas taxas.

O valor do limite inicial costuma ser mais alto e pode variar entre R $1000 e R $35000 através da avaliação do histórico de consumo de cada cliente.

Para solicitar o cartão, basta entrar no site, preencher as informações e aguardar aprovação.

7. Cartão Neon

Para obter este cartão, que tem bandeira Visa, é necessário abrir uma conta digital. Seus usuários não pagam anuidade e já adquirem de imediato a função débito internacional.

No caso do cartão de crédito, é necessário fazer a solicitação, que passará por uma avaliação. Se você não tiver aprovação para esta função na primeira tentativa, pode realizar uma nova em 30 dias, que é o tempo utilizado pelo Banco para entender os hábitos de consumo e as movimentações financeiras realizadas pelo usuário.

Por ser um banco digital, há a facilidade de abrir a conta por meio do site ou aplicativo para celular.

8. Cartão Inter

Para solicitar o cartão de crédito Inter, que vem com bandeira Mastercard Gold, é necessário abrir uma conta digital por meio do site ou aplicativo.

Este cartão oferece programa de Cashback de 0,25% em todas as compras, possibilidades de investimentos, não há cobrança de anuidade e não exige uma renda mínima.

Assim como em todos os bancos, para ter a função crédito aprovada o usuário passará por uma análise onde serão avaliados o perfil de consumo e as movimentações financeiras realizadas pelo cliente.

9. Cartão Next

O Next é o banco digital pertencente ao Bradesco e seu cartão é emitido com a bandeira Visa e não cobra anuidade a seus usuários.

Ele oferece benefícios como:

  • Descontos em instituições de educação;
  • Lojas online parceiras;
  • Eventos culturais;
  • Livrarias;
  • Restaurantes;
  • Cinema;
  • Desconto no Uber;
  • Serviço de cashback.

Para obter todos esses benefícios é preciso criar uma conta por meio do site ou aplicativo – opção fácil, simples e intuitiva que permite maior controle da vida financeira e organização dos seus gastos e metas.

São muitas as opções oferecidas pelas várias instituições financeiras no mercado, por isso, é importante avaliar quais atendem melhor aos seus objetivos e são as mais adequadas ao seu perfil consumidor.

Esperamos que estas informações tenham sido úteis para você começar a usufruir de todas as vantagens que um cartão de crédito pode fornecer, pois como dissemos, quando bem utilizado, ele se tornará um grande aliado nas suas conquistas financeiras.