5 Motivos para você Contratar Claro/NET Combo

Muito provavelmente você deve ter ouvido falar do serviço Claro/Net Combo, mas ao mesmo tempo deve se perguntar:

  • Quais as vantagens em contratá-lo?
  • Vale realmente a pena?

Com a correria do dia a dia e a necessidade da instantaneidade, da praticidade e da informação imediata, te respondemos que sim! Isso porque o serviço reúne a Net TV por assinatura, internet e telefonia fixa com valores para lá de especiais.

5 Motivos para você contratar Claro/Net Combo

Separamos para você 5 motivos para contratar um serviço da Claro/Net, quer ver só? Continue lendo esse texto:

Mais economia na sua fatura mensal

Sabia que contratar o serviço Claro/Net Combo pode gerar uma grande economia nas suas contas ao final do mês?

Você agora está se perguntando, como. É que na verdade a empresa oferece planos especiais quando os itens são contratados em conjunto, ou seja, acaba saindo bem mais barato do que se eles fossem adquiridos de forma avulsa.

Ao escolher o Claro/Net Combo, os descontos são automaticamente calculados, proporcionando, sem sombra de dúvidas, muito mais vantagem ao cliente. Pode testar!

A qualidade é a mesma, só a vantagem que é maior. Adquira agora mesmo o seu Net Combo e sinta a diferença do seu orçamento ao final do mês. Comprove esse benefício para seu planejamento financeiro.

Cobertura e qualidade

Claro/Net é um dos conglomerados de telecomunicação que mais tem crescido na América Latina nos últimos anos. Com produtos e serviços exclusivos que garantem a satisfação e a facilidade dos seus clientes, neste caso a fidelização dos consumidores é assertiva.

Se você reside em capitais como Rio de Janeiro e São Paulo, saiba que já pode se tornar um cliente Claro/NET.

Para saber se a cobertura está disponível em seu município, basta entrar no site da Claro e preencher os campos em branco com seus dados pessoais e dados da sua localização (CEP, endereço, cidade e estado).

Feito isso, o sistema informará se a cobertura está disponível na sua localidade. Se seu município dispor do serviço, você pode prosseguir com o pedido no próprio site, através do chat box que aparecerá automaticamente no canto esquerdo da tela.

Praticidade

Já pensou que coisa chata acumular boleto? Infelizmente é o que acontece com muita gente ao final do mês.

Com o Claro/Net Combo seus problemas com boletos diminuem significativamente: A fatura vem em apenas um boleto, não é incrível?

Além disso você terá muito mais facilidade para fazer o controle dos seus gastos. A instalação de todos os serviços contratados, são feitas no mesmo dia, para a sua comodidade.

Pensou em sustentabilidade? Tem por aqui também! Você pode escolher receber sua fatura por e-mail, evitando o desperdício e acúmulo de papel.

Now com conteúdo exclusivo

O amplo catálogo do Now é mais um benefício comprovado aos assinantes da Claro/Net Combo. Tal serviço também é uma das plataformas de streaming que mais tem crescido no Brasil, não deixando a desejar, quando comparada a sua principal concorrente, Netflix.

Um de seus diferenciais competitivos é a grande quantidade de lançamentos presentes na ferramenta. São mais de 30 mil conteúdos disponíveis para você acessar como, quando e onde quiser. Já pensou? Além de ter a TV por assinatura à sua disposição, você ainda conta com esse super bônus!

Claro/Net Combo não é promoção!

As vantagens que mencionamos são por período ilimitado, ou seja, o Claro/Net Combo não é temporário, se trata de um plano de serviço contínuo. Além dessas facilidades, o cliente novo pode contar com mais uma vantagem: Descontos exclusivos nos primeiros meses de assinatura.

Pode ser que você ainda tenha um pouco de receio em cair de cabeça na contratação do seu combo. Por esse motivo, a equipe deixa seu pacote com o preço lá em baixo nos primeiros meses de uso. Para que experimente, se adapte e decida por continuar utilizando. São valores incríveis e compatíveis com o seu bolso, vale muito a pena investir.

Esses motivos são apenas alguns, das muitas razões para que você decida contratar seu Claro/Net Combo de vez.